Porém, nem tudo são flores neste sucesso da série criada pela Netflix e uma das pessoas mais desagradas com ela é exatamente um dos grandes protagonistas do campeonato deste ano, o holandês Max Verstappen.
Verstappen não está satisfeito com a abordagem que a série tem dado à categoria e sobretudo, algumas rivalidades apresentadas, o que o fez não participar das entrevistas a serem utilizadas nos episódios, desta que entrará em sua quarta temporada.
“Compreendo que isso precisa de ser feito para aumentar a popularidade na América, mas como piloto, não gosto de fazer parte disto”, disse Verstappen à agência de notícias Associated Press.
Segundo o piloto, os diretores da produção manipulam as entrevistas e distorcem os fatos para que a série tenha um caráter mais apelativo e sensacionalista, inclusive criando rivalidades onde elas não existem.
“Eles fingiram algumas rivalidades que na realidade não existem e por isso decidi não fazer parte da série, deixando de dar entrevistas depois disso. Não sou uma pessoa que gosta de programas dramáticos, só quero fatos e coisas reais”, continuou o piloto.
Para Verstappen a Netflix opta por uma ótica mais dramática do que acontece dentro das pistas efetivamente, seguindo à risca sua cartilha de criações, que é calcada em dramas, ficção e suspense, algo que para o piloto não faz parte do seu roll de interesses.
“Nunca gostei muito disso; prefiro dar uma entrevista individual com uma pessoa que gostaria de me conhecer”, concluiu.
Compartilhe esse post: