Pelo primeiro round vale ressaltar 3 passadas. Tim Wilkerson destraciona e Bob Tasca faz uma passada limpa e venceu. John Force venceu Jim Campbell que teve problemas mecânicos, apesar disso os dois tiveram tempos de reação lentos. Jr Todd conseguiu vencer Matt Hagan com uma boa folga.
O segundo round começou com Alexis Dejoria por não ter adversário na sua chave avançando direto para a semifinal. Seguido por Ron Capps que manteve favoritismo e avançou para as semis, vencendo Cruz Pedregon. Bob Tasca III perdeu um cilindro, que faz o carro balançar, movendo Robert High para a semi. Jr Todd com uma passada impecável venceu John Force.
Pelas semifinais apesar de balançar o carro, Alexis Dejoria repetiu o mesmo tempo de sua qualificação e vence Robert Wright. Jr Todd surpreende a todos e venceu Ron Capps e foi para final. Alexis comemorou demais e disse que queria a disputa entre os dois e que o Toyota vencedor seria o dela.
Quando os dois alinharam a animação de todos estava nas alturas, pois se tratavam de dois pilotos que estavam bem atrás do primeiro colocado. Quando se apagaram as luzes, Alexis teve uma reação de 0.002 manteve a vantagem com um passagem limpa e conquistando novamente a vitória. A última vez que teve essa sensação foi em 2017.
Fotos NHRA
Compartilhe esse post: