No primeiro round tiveram boas disputas e alguns pilotos com problemas em seus carros, ressaltando a disputa de Bob Tasca III contra Jim Campbell, ambos com uma passagem parecida, porém Campbell cometeu mais erros, acarretando na vitória de Tasca. Ron Capps e Terry Haddock, vinham em uma boa disputa até que o motor de Capps teve problemas, perdendo por pouco fazendo com que Haddock passasse para o segundo round, no qual não participava desde 2005. E também Robert Hight e Alexis Dejoria vinham com boa passagem, até que Dejoria destracionou perdendo a disputa.
No segundo round Terry Haddock avança para as semifinais pela primeira vez na sua carreira, sem fazer a sua passada. Robert Hight, com um dos carros mais rápidos disputava contra Bob Tasca, até que seu Mustang, teve problemas na traseira, fazendo com que ele perdesse a passada. Matt Hagan, que era o favorito à vitória, foi derrotado pela zebra Tim Wilkerson. A lenda John Force com um carro bem acertado faz uma passagem limpa e vence J.r. Tood.
Pelas semifinais, John Force venceu Terry Haddock que tinha um carro bem acertado, na segunda disputa Tim Wilkerson que teve uma reação mais rápida do que o esperado, e queimou a largada, deixando a vitória para high avançando para as finais para disputar com seu companheiro de equipe.
Já na final a experiência falou mais alto e John Force venceu a etapa por um carro de diferença trazendo sua 153ª vitória da sua carreira e como o ele mesmo disse fazendo alegria para os seus patrocinadores.
Compartilhe esse post: