ENDURANCE - ASTOM MARTIM VEM COM NÚMERO RECORD DE GT3 PARA AS 24H DE DAYTONA


O GT3 da Astom Martin fez a sua primeira aparição no IMSA lá em 2020 com sua equipe cliente The Heart of Racing onde os dois carros da equipe acabaram se envolvendo em acidentes e não terminado a corrida. Recentemente esse modelo faturou o campeonato nos GTD com a Heart of Racing.


Na edição das 24h de Daytona de 2023 contará com número Record de seus GT3 participando Além da já esperada confirmação com dois carros da Heart of Racing um na classe GTD e o outro na GTD Pro outras Duas equipes confirmaram presença sendo elas:

A Team TMG em parceria com a TF Sport na GTD, Tendo na sua quadra de pilotos composta por Ted Giovanis, Owen trinkler, Hugh Plumb e Matt Plub. Essa equipe correu anteriormente com porsches agora a ira troca-los pelos Astom Martin inclusive no seu programa na categoria de base do IMSA a Michelin Pilot Chalenge.

A outra equipe é a Magnus Racing também na GTD a qual já havia competido em 2022, agora confirma a sua presença não somente nas 42h de Daytona, mas em todo o calendário da Endurance cup. Eles terão em sua disposição os pilotos Jhon Potter, Andy Lally e Spencer Pumpelly, além deles Nicki Thiim que já foi piloto de fábrica da Astom Martin no WEC.

Essa edição tem tudo o que é necessário para a Astom Martim ampliar cada vez mais o seu mercado de equipes clientes nos estados unidos conquistando clientes de marcas já consagradas nos Estados Unidos como a Mercedes e a Porsche.

FOTOS: DIVULGAÇÃO  


Enzo Gerigk

Autor

Enzo Gerigk

TAGS:
ENDURANCE
ASTOMMARTIM
GT3
DAYTONA