A apresentação aconteceu no Museu Petersen em Los Angeles, EUA, onde além de apresentar o grafismo com o qual o time competirá no IMSA na classe GTP a partir do ano que vem, foi o momento também de conhecermos o line up de pilotos que ocupará oficialmente os dois carros da BMW M Team RLL.

Em um dos carros teremos o brasileiro Augusto Farfus ao lado de Phillip Eng, enquanto no outro lado da garagem teremos a dupla formada por Connor De Phillippi e Nick Yelloly, cujos carros terão as numerações 24 e 25.
Além dos quatro pilotos o time anunciou também Colton Herta nas provas de longa duração, cuja estreia será na abertura da temporada 2023 nas 24 Horas de Daytona, que acontece em janeiro próximo.

Herta é alguém bem conhecido do time, onde em 2019 venceu inclusive esta mesma prova de abertura do IMSA a bordo de um BMW M8 GTE na classe GTLM.
O time ainda falta definir os demais pilotos que competirão em Sebring, Watkins Glen e Road Atlanta, além de Daytona, sendo estas as provas longas do calendário e que demandam mais pilotos por carro além das duplas oficiais.

Ou seja, pelo nível dos pilotos que a BMW apresentou, seguramente o time retorna ao topo do endurance mundial com vontade de escrever uma grande história.
Foto: Divulgação
Compartilhe esse post: