O time que contará com a pilotagem de Nicholas Latifi e Alex Albon, que retorna ao grid da categoria, ao que tudo indica, pelas imagens apresentadas optou por um carro que garantisse a sobrevivência da equipe no grid, não buscando soluções mais arrojadas, tal como fez Aston Martin e até mesmo McLaren, com sua diferente suspensão dianteira.
A usual base branca com traços em azul dos últimos anos, deu lugar no FW44 há um azul forte e brilhante, com alguns elementos em azul mais claro e uma base preta na região inferior dos sidepods e cockpit, onde é estampado o logotipo do novo patrocinador do time, a marca de pilhas Duracell.
Welcome to the new era. Introducing the FW44 ???? pic.twitter.com/nkOIOYmhpO
— Williams Racing (@WilliamsRacing) February 15, 2022
Na semana passada algumas imagens do novo carro haviam sido vazadas na internet, onde o carro apresentado hoje condiz totalmente com o que havia sido visto anteriormente.
Restam agora as apresentações dos carros da Mercedes, Ferrari, Alfa Romeo, Alpine e efetivamente o RB18, já que o que foi apresentado há alguns dias não se trata efetivamente do novo carro da equipe.
Compartilhe esse post: