De forma uníssona foi gerado um grande protesto pelos pagantes para assistir a quase corrida, que contou com diversas mudanças na programação nos dias de treinos e provas suporte, onde inicialmente havia sido levantada a hipótese de reembolsar os pagantes pelo ocorrido no domingo, porém agora veio a notícia que não será bem assim.
A organização do GP belga informou hoje que não haverá reembolso para os pagantes de ingressos para o dia de domingo, uma vez que além de “ter ocorrido corrida, considerada válida uma vez que houve distribuição de pontos aos dez primeiros”, bem como também ocorreram as corridas suporte do evento.
Para estes que compraram bilhetes apenas para o dia da corrida, a organização fará um sorteio de 170 entradas para a corrida do próximo ano, além da oferta de um convite para um evento que será realizado na quinta-feira pré-GP, bem como a liberação por um ano do serviço F1TV.
Como o anuncio foi feito há poucas horas, ainda não podemos avaliar a repercussão que gerou, porém seguramente haverá protesto por parte dos que se sentirem lesados.
Imagine se isto tivesse ocorrido no Brasil...
Compartilhe esse post: