Ambas as partes já demonstraram interesse em continuar com a parceria de sucesso, entretanto Lewis já demonstrou também um forte descontentamento com relação ao carro que iniciou esta temporada atual, uma vez que a equipe ignorou os conselhos do piloto, em entrevista o piloto soltou a seguinte frase "Ano passado eu falei com eles sobre os problemas do carro. Tipo, eu já pilotei tantos carros na minha vida, eu sei o que um carro precisa e o que não precisa.
Acho que se trata de prestar contas, de assumir algo e dizer "sim, quer saber, nós não te ouvimos, aqui não é onde precisamos estar e temos que trabalhar" porém as coisas mudaram dias após a fala do multicampeão, dando aquela famosa passada de pano, etapas foram passando, atualizações foram sendo feitas e o clima harmônico nos boxes da equipe inglesa voltou a reinar, ainda mais após o GP da Espanha, onde a equipe conseguiu colocar seus dois pilotos no pódio.
O contrato de Hamilton termina no final da temporada 2023, mas desde o início do ano Toto Wolff não esconde que já estavam em negociações para ampliar o relacionamento e aponta que é questão de dias para fechar um novo acordo.
"Continuamos falando sobre isso. Eles me perguntam praticamente todas as semanas que há corrida", disse o líder da equipe Mercedes em declarações à mídia americana "Temos uma relação tão boa que tememos o momento de falar de dinheiro, mas isso vai acontecer em breve ", destacou Toto.
Assim, o futuro de Hamilton parece estar claro e agora a chave é saber quando sua renovação será oficializada. Segundo Wolff, chegar a um acordo é questão de pouco tempo. " Estamos a falar mais de dias do que de semanas ", assegurou o chefão da Mercedes.
Conteúdo Motorsport. Automobilismo com conteúdo!
Fotos: divulgação
Compartilhe esse post: