Ainda que o circuito esteja sendo construído no local onde originalmente é o estacionamento do estádio do time da NFL Miami Dolphins, o empreendimento é efetivamente uma pista de corrida construída para esta finalidade.
Mas disse que ainda que o estádio esteja em franca utilização devido aos jogos de futebol americano e também de beisebol, as obras estão trabalhando em paralelo e seguramente antes de maio, quando entre os dias 6 e 8 deste mês a pista receberá a primeira edição do GP de Miami, o circuito estará pronto.
“É um grande mérito deles! A forma como estão integrando uma temporada da NFL entre todo o trabalho que estão realizando, compartilhando as áreas de trabalho com as atividades no estádio é fantástica”, disse o dirigente.
Ontem inclusive, o piloto da Williams George Russell visitou o empreendimento, sendo este o primeiro piloto em atividade na Fórmula 1 a visitar o local, onde foi recebido com uma mensagem de boas vindas apresentada no telão de entrada do estádio, conforme foto publicada em seu Twitter oficial.
Compartilhe esse post: