COPA HB20: Thiago Lopes sobe patamar em busca do primeiro título


Piloto paulista encara nova categoria e novos desafios na temporada


Depois do vice-campeonato na temporada 2023, o piloto paulista Thiago Lopes decidiu buscar um novo desafio dentro da Copa HB20, que terá o início das disputas neste final de semana em Campo Grande (MS). Este ano ele vai competir na categoria ELITE, considerada o último degrau antes de atingir a PRO, principal categoria dentro da competição.

“Quero estar sempre evoluindo, e dentro da Copa HB20 é preciso subir de categoria para poder disputar com pilotos de maior técnica e experiência. A Elite sempre proporciona disputas duras, porque larga no meio de todo o pelotão e você tem que ter habilidade para ganhar posições e escapar de possíveis enroscos”, conta o piloto que carregará em seu carro as marcas da Água Mineral Frescca, Cavaleiro Seguros, T Master e Toro Metais.

Os primeiros treinos oficiais para a etapa acontecem nesta sexta-feira, em três sessões. No sábado, acontece o último treino livre e o treino de classificação, com a corrida 1 marcada para o período da tarde, às 16h20. A corrida 2 acontece no domingo, às 15h15, com transmissão do Sportv3, e streaming nos canais Acelerados, Hyundai Brasil e High Speed Brazil.


Autor

TAGS:
automobilismo
Copa HB20
Thiago Lopes
Campo Grande