NASCAR: AUSTIN HILL VENCE PROVA MARCADA POR FORTE ACIDENTE EM DAYTONA


Austin Hill que fará pela primeira vez uma temporada completa na Xfinity Series começou o ano muito bem. O piloto do Camaro # 21 da Richard Childress Racing superou AJ Allmendinger momentos antes da bandeira amarela ser acionada na última volta, devido um fortíssimo acidente sofrido por Myatt Snider.


AJ Allmendinger terminou em segundo, Noah Gragson terminou em terceiro, seguido por Herbst e Justin Allgaier para completar os cinco primeiros. Sheldon Creed, Alfredo, Ryan Sieg, Josh Bilicki e Brandon Brown completaram o top 10.

BIG ONE!

O atual campeão, Daniel Hemric bem que tentou. Venceu os dois primeiros estágios da corrida, era um dos favoritos à vitória, mas viu suas chances irem embora quando acabou se envolvendo em um acidente faltando menos de 30 voltas para o final.

CJ McLaughlin perdeu o controle de seu carro na saída da curva 4, colidindo com vários outros pilotos, incluindo Hemric, Brett Moffitt, Jeffrey Earnhardt, Jesse Iwuji, Shane Lee, Tommy Joe Martins, Joey Gase, Josh Williams e Kyle Weatherman. Hemric terminou em 28º na corrida.

ACIDENTE NA VOLTA FINAL

Na volta final, Myatt Snider acabou sendo tocado por Anthony Alfredo em uma disputa de posições logo atrás dos líderes, Snider perdeu o controle de seu Camaro #31 acabou decolando, acertou a grade de contenção. Destruindo por completo seu carro, os dois eixos, assim como o motor, foram jogados longe com a força do impacto.

Por sorte, assim que o carro parou, Snider já apresentava movimentos no interior do veículo e foi questão de tempo para o piloto sair sozinho dos restos de seu carro.


Keko Gomes

Autor

Keko Gomes

TAGS:
xfinityseries
nascarxfinity
daytona