SEGMENTO TRÊS CAÓTICO
Depois de dois segmentos relativamente calmos onde predominavam as corridas de fila indiana e sem muitas amarelas, apenas ocorrendo um acidente com Bubba Wallace no primeiro segmento, a intensidade aumentava exponencialmente à medida que se aproximava o final da prova. Na volta 190, uma volta depois de Kevin Harvick assumir a liderança pela primeira vez, Ross Chastain (novamente ele) colocou na traseira do Ford #4 de Harvick, perto o suficiente para fazer o então líder da prova perder estabilidade e rodar, levando junto mais 11 carros, forçando o abandono de 5 pilotos. Além de Harvick, William Byron, Chris Buescher, Harrison Burton e BJ McLeod deram adeus à disputa.
Dezenove voltas mais tarde, um acidente com cinco carros na curva 4 aconteceu devido uma rodada do então líder Aric Almirola após sofrer um furo de pneu. O acidente tirou Almirola, Kyle Larson e Daniel Suárez da corrida. “Não havia para onde ir” disse Larson em entrevista após o acidente “Ninguém estava com problema de pneu, então nem esperava que o #10 (Almirola) tivesse um problema de pneu na minha frente" completou o piloto do Camaro #5
No final da prova, uma bela disputa acontecia pela liderança, Brad Keselowski um exímio piloto de Superspeedway se mantinha na liderança, porém na última volta com a ajuda de Christopher Bell, o atual campeão da categoria Joey Logano roubou a liderança de seu ex-companheiro de Equipe e venceu Brad por apenas 0.193 décimos de segundo. Bell ficou em terceiro, com seu melhor resultado obtido até o momento na categoria Corey LaJoie terminou em quarto lugar, seguido por Tyler Reddick, Denny Hamlin, Ryan Blaney, Erik Jones, Ty Gibbs e Kyle Busch fechando o top 10.
FOTOS DIVULGAÇÃO
Compartilhe esse post: