Mas não foi apenas nos UTVs que tivemos um bom dia, pois nos carros a dupla Marcelo Gastaldi/Cadu Sachs (Century Racing) chegaram na décima terceira posição a apenas 9m54 de HenkLategan (Toyota), vencedor do dia.
Com o resultado de ontem, a dupla brasileira sobe para o 42º posto na classificação geral, saltando assim seis posições para a frente.
Nos quadriciclos Marcelo Medeiros não teve o seu melhor dia, encerrando a especial no décimo segundo posto, sua pior classificação em uma especial neste Dakar 2022, o que lhe fez cair da quinta posição do anterior para a décima na classificação geral.
O maranhense Marcelo Medeiros em ação no Dakar. Reprodução
Voltando a falar dos UTVs, é provável que hoje Luppi e Justo alarguem a vantagem para Austin Jones, cujo navegador é o brasileiro Gustavo Gugelmin – ontem a vantagem a favor dos brasileiros era de 4m27 e até o fechamento desta matéria a dupla vinha na segunda posição nesta especial, com Jones somente em quinto, fazendo a vantagem alargar para 6m56, restando ainda 54 Km para o término do dia de provas.
Compartilhe esse post: