Como foi a corrida?
Logo na largada Jason Anderson assume a liderança e perseguido por Eli Tomac, na terceira colocação mantendo o visual dos dois primeiros que raramente conseguiam impor um segundo de vantagem entre eles.
Depois de dois minutos Tomac assume a liderança, porém Anderson se recuperou logo em seguida. Depois de algumas voltas, Tomac acabou errando nos "whopps" fazendo com que ele ficasse somente em duas rodas permitindo que Andersen abrisse uma vantagem confortável. No meio da corrida Musquin acabou colidindo com um retardatário e perdeu 4 posições caindo então para a sétima posição enquanto mais a frente, Justin Barcia herdava a terceira colocação.
Marv goes down in the sand! ????
— Supercross LIVE! (@SupercrossLIVE) February 13, 2022
450SX Main Event LIVE fueled by United Pacific#SupercrossLIVE pic.twitter.com/kQENsAwgC6
Quem não teve um fim de sema bom foi Ken Roczen o alemão foi empurrado para fora da pista na primeira curva e ficou enroscado num bloco dos patrocinadores na lateral da pista voltando em ultimo porem com uma boa corrida de recuperação terminou em decimo primeiro por outro lado Jason Anderson com fim de semana impecável conquista sua nona vitória em Anaheim.
Impressive win by the 2??1?? of @ElHombre_21 ????
— Supercross LIVE! (@SupercrossLIVE) February 13, 2022
450SX Main Event LIVE fueled by United Pacific#SupercrossLIVE pic.twitter.com/mI5E4nGS70
Compartilhe esse post: